Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Saia longa - Como usar?

Oi clubers! Finalmente eu voltei!!! Fiquei de recuperação aí sabem como é ne? Enfim, uma coisa que to ficando cada vez mais in love são as sais longas, darei algumas dicas de como usa-las pois elas estão vindo com tudo!!! 
Transparente, plisada, só de uma cor e estampada. Tem saia longa de todo jeito; lindas e maravilhosas pra deixar o nosso look mais estiloso. Algumas pessoas podem achar que é meio hippie mas não é bem por aí porque dependendo da cor, da estampa ou até mesmo do material que você escolher pode ser que fique ou não, mas não se preucupem porque eu vou ajudar vocês aqui!
       
       -Para as baixinhas: Na saia e na blusa, usar cores de tons próximos. E usar estampas pequenas.
       -Quadris largos e/ou volume na barriga: Usar a saia de modelo reto e de cores mais escuras, sem pregas ou plisados. Colocar a blusa por dentro da saia com um blazer, jaqueta ou lenço. E usar um cinto para finalizar o look.





Estilo hippie que eu acho muito lindo, cujo pode ser usado com franjas, penas, cor marrom, de barro, nude... Dá pra fazer essa brincadeira de poder misturar várias peças tendências em um só look. Pode ser usado por baixinhas.



Quis mostrar pra vocês que tem como fazer um look monocromático com saia longa também. O legal é poder combinar a mesma cor, juntas, mas o importante é que seja de tons diferentes, logo, as mais baixinhas podem usar pra dar uma alongada na silhueta e também pra quem tem quadris largos e volume na barriga.




A transparência é tendencia (eu acho que disso todo mundo já sabe) e com a saia longa dá tipo, um complemento a mais. É legal usar a jaqueta, mas o importante é que ela fique no meio da barriga principalmente se a saia e a jaqueta forem preta. Pra as baixinhas e para que tem quadris largos




Aqui eu resolvi brincar um pouco com as cores, fazer um estilo meio colorblock mas não muito exagerado com as saias plisadas e também super tendencia(não só longas mas também de todos os tamanhos). Pra quem tem quadril largo pode ser que acentue mais os quadris então não é uma boa idéia.




Esse aqui foi um dos que eu mais gostei, deu pra usar tudo preto com a saia com essa estampa, pra quem gosta de cores pesadas. Só que não dá pra usar completamente tuudo black, tenta variar com acessórios mais leves. 


Famosas com saia longa

 Kate Bosworth-Mary-Kate Olsen-

Blake Lively-Dianna Agron-Lilly Collins 

O importante é ir testando a saia com outras peças que você tem no guarda roupa pra ver como ficam só pra ter mais experiencia e daí termina ficando fácil porque realmente no começo é complicado mas depois pega a manha.

Dica: usar maxicolar e cinto pra incrementar o look


Fafá :)

2 comentários: