Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Wish Movies 2012

Eu, super viciada em cinema, quando coloco que tenho que ver um filme na cabeça, eu tenho que ver de qualquer jeito! Tenho esses filmes aqui como meta para assistir em 2012.
E eu espero que eles realmente sejam bons porque já aconteceu de o trailer ser melhor do que o próprio filme e isso me frustra muuito (tipo, muito mesmo, vocês não tem noção).


Monte Carlo


Filme interpretado por Selena Gomez, Leighton Meester e Katie Cassidy. Elas vão pra uma viajem em Paris, onde Grace (Selena Gomez) é confundida com uma mulher da alto sociedade que terá que ir para Monte Carlo para um evento. Sendo que um milhão de dólares são perdidos, então Grace e suas amigas terão que recuperar o dinheiro antes de um leilão, e então elas serão descobertas.


Branca de Neve e o Caçador



Mirror Mirror


'Branca de Neve e o Caçador' (interpretado por Kristen Stwart) e 'Mirror Mirror'(interpretado por Lily Colins) são as duas novas versões do clássico 'Branca de Neve'. A história é a mesma. A madrasta é obcecada pela beleza e ela que tem que ser a mais bela do reino, por isso quando descobre que tem alguém mais bela do que ela, Branca de Neve, ela manda o caçador a matar, então a mesma se esconde numa casa onde vivem anõezinhos.


Lol (Rindo à toa)


O filme tem como personagem principal a Miley Cyrus. É  uma nova versão do filme Lol (em Francês) que é muito legal, na verdade eu achei os dois muito parecidos (O que muda é que um é em francês e o outro em inglês) mas fora isso é tudo igual. Mas mesmo assim eu não quero deixar de ver.


Os descendentes


Filme interpretado por Shailene Woodley que faz o papel da Alexandra no filme, viciada em bebida alcoólica, vai morar em Kauai e descobre que a mãe está traindo o seu pai.


Qual filme vocês mais querem ver?
Fafá

Nenhum comentário:

Postar um comentário