Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

Ícone de Estilo - Marilyn Monroe

Marilyn Monroe, fonte de inspiração para todas nós, um ícone de estilo, de beleza, de classe e de talento. Marilyn nasceu em 1926 em Los Angeles e morreu em 1962. Sua carreira se iniciou através de um emprego que arranjou numa fábrica, lá conheceu o fotógrafo Davis Conover que a classificou como "um sonho de menina". E ninguém imaginava que esse sonho realmente iria abrilhantar as telas de cinema da época e ficar até hoje como uma diva.


O seu primeiro papel no cinema foi uma pequena participação no filme "The Shocking Miss Pilgrim" e em 1953 tornou-se uma verdadeira estrela no filme "Niagara" onde Marilyn fez o papel de Rose Loomis, uma jovem e bela esposa que planeja matar seu marido ciumento. Logo em seguida participou de um filme que marcou a sua vida "Gentlemen Prefer Blondes" no vídeo abaixo.


Não tendo sucesso em seus dois casamentos, resolveu se dedicar somente a carreira de atriz, estudando na escola de atores Lee Strasberg, em seguida abriu sua própria produtora, a Marilyn Monroe Productions onde produziu mais alguns filmes.


E falando em estilo, não posso deixar de comentar sobre o clássico vestido branco usado por Marilyn no filme "The Seven Year Itch" que foi leiloado em Junho de 2011 pelo equivalente a quase 10 milhões de reais, besteirinha né...kkkk


Make de diva para se inspirar!



"Eu acredito que tudo acontece por uma razão. Pessoas mudam então você precisa aprender a deixá-las ir, as coisas vão errado então você precisa aprender a apreciar quando der tudo certo, você acredita em mentiras para que você eventualmente aprenda a não confiar em ninguém além de você mesmo e as vezes coisas boas caem melhor do que coisas que vem juntas."

Além de nos deixar a sua classe, beleza e sensualidade, ela também deixa a sua experiência de vida, mesmo depois de tanto tempo Marilyn ainda está presente em nossos corações.

Beijinhos
Karine Gonçalves

Um comentário:

  1. Ícone que chocou as pessoas naquela época com o seu visual e tem como marco uma das cenas do filme de "O Pecado mora ao lado".Ninguém chega aos pés dela.

    ResponderExcluir