Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bons drink - Absolut Rio

Hello Clubbers!!
Hoje é sexta feiraa!! Vamos falar de bebidinhas para animar a noite? Então.. a da vez é a Absolut Rio!
Não é de hoje que a marca de vodka Absolut investe pesado na sua campanha publicitária. O formato da sua garrafa já é bem caricato e volta e meia, a marca lança embalagens super criativas e lindas, fazendo a gente querer montar uma coleção inteirinha! E o lançamento da vez é uma embalagem inspirada no Rio de Janeriro (#weloverio), fruto de uma parceria com Oskar Metsavaht, diretor criativo da Osklen. A embalagem faz menção aos coqueiros de Ipanema e ao Morro dos Dois Irmãos. O sabor? Um mix de laranja, manga e maracujá. Achei tropical.
absolut,rio,oskar,edição limitada





A divulgação da novidade conta com a ajuda das redes sociais como Twitter e Facebook, sendo que neste último podem ser encontrados convites para o lançamento oficial da vodka com projeção de vídeo tridimensional nas águas da Lagoa Rodrigo de Freitas, na capital carioca, hoje, dia 13, e amanhã. E segundo  a empresa, parte da receita será destinada ao Projeto de Recuperação da Costa Brasileira, com o intuito de recuperar a vegetação de restinga da Prainha, no estado do Rio. O preço sugerido é de R$ 85,00, mas estou ligada, que tão dando a vodka como jabá no Fashion Rio. UI!

Agora, o que não é novidade é que no ano passado a Sminorff lançou a mesma ideia. Contrária à Absolut, que apresenta uma proposta bem clean, a Sminorff se inspira no Carnaval e no seu colorido, e assim,  também homenageia o Rio de Janeiro.
Smirnoff cria garrafa em homenagem ao Rio de Janeiro

E ai? Qual a embalagem que vocês mais gostaram?

Lici

Nenhum comentário:

Postar um comentário