Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Combo Pré caju - Parte I - Blocos

Faltam 2 diazinhos para o pré caju e os preparativos de vocês já começaram e muita gente já está pensando no que usar, não importa se você vai sair em algum bloco, ir para o camarote ou sair na pipoca, o Clube do Provador, ajuda você a arrasar na avenida. Vamos dar dicas de looks, makes e penteados super fáceis de fazer para curtir bem a vontade e ao mesmo tempo em grande estilo.


Looks

A ideia é usar roupas bem confortáveis que não atrapalhem você a passar um Pré Caju sem preocupações, por isso eu recomendo usar short e tênis ou crocs que também é super aconselhável. Procure também não usar muitos acessórios para não chamar muita atenção já que os abadás já são bem coloridos, tem que tomar cuidado para não ficar color blocking até demais né...











Também dou a dica de usar uma underwere de renda por baixo do abadá, assim fica super lindo e faz contraste com as cores da camisa.

Make


Uma maquiagem bem feita faz a diferença né, então escolha uma que você goste e que acrescente ainda mais a sua produção. Como é a noite, você pode escolher o preto como foco principal ou até mesmo o nude. Pode abusar do potencializador de sombra!

Hair


A escolha do penteado também é importante já que vamos suar muito e também não queremos nos preocupar em ficar ajeitando o cabelo, então temos que sair de casa já prontas pra isso! Um rabo de cavalo é a melhor opção e prático de fazer, uma ideia também muito boa é usar trança, existem vários tipos que você pode aprender em tutoriais que tem por ai na internet.

Bom gente por enquanto é isso, espero está ajudando!

Beijinhos,
Karine Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário