Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Produtos corporais!

Estou com um amor eterno por esses produtinhos aqui. Usei, testei e recomendo! Todos são muito bons, dá aquela sensação de frescor e leveza. Não tem como não se apaixonar, já estou fazendo coleção (e pretendo comprar quase a loja toda ainda hahah).

Para cabelos:





Esses aqui foram os que eu usei mais também tem para outros tipos de cabelo como pra cabelo oleoso, seco e etc... 

-Shampoo e Condicionador Gold Shine: Para tratar os fios claros. O resultado é ótimo porque protege o cabelo, e fica mais claro porque contém camomila e na minha opinião deixou meu cabelo mais liso e mais hidratado. E o bom dele é que não tem adição de sal. E eles demoram pra acabar!


Para o corpo:







-Wild Cat: Esse aqui é o mais lindo! Todo de oncinha super fofo! Ele tem extratos de baunilha, hidrata e deixou minha pele mais macia. É um dos mais novos da linha.
-Black Rose: O que eu mais gosto! Pena que o meu já acabou, preciso comprar mais haha (pra você ver como é o vicio) o aroma é suave e delicioso, com extrato de rosas deixando a pele mais suave e muiito macia.
-Calêndula do Mediterrâneo: Muito bom, também é suave, é bem perfumado e quando é usado após o banho fica melhor ainda. Não precisa nem passar perfume depois.


Para o banho: 





-Sabonete Íntimo em Mousse Lychia: Perfeito, é suave , com extrato de Lychia (fruta exótica com fonte de vitamina e minerais) e hidrata. Também tem de chocolate e morango mas o de Lychia é o que eu mais gosto.
-Sabonete Líquido Gentle Foaming Soap: é suave, tem extrato de Calêndula, indicado para todos os tipos de peles, para o corpo e também para o rosto (mas eu particularmente prefiro usar só para o corpo).

O bom dos sabonetes é que você pode comprar um refil pra ficar enchendo o frasco sempre que acabar!!!

Se vocês jé experimentaram algum desses eu quero saber o que acharam :)

Fafá

Nenhum comentário:

Postar um comentário