Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Novidadinhas!

É shambala pra lá, shambala pra cá, essa moda pegou em...inclusive eu estou super viciada nessa tendência, dá pra fazer tantas combinações, tantos mix que eu fico até zonza com isso tudo! Pode ser color blocking, monocromático, grandes, pequenas, brilhantes ou foscas tá tudo liberado!kkk Pois é gente, parece que essas pulseiras vieram pra ficar mesmo e quem está conquistando o gosto de todos é a minha querida Bruna Graziela, com todo o seu bom gosto faz desse vicio pulseirístico o melhor de todos, inclusive já até falei dela aqui no Clube!



Estão cada vez mais bonitas né, eu super recomendo pra usar em ocasiões mais casuais, na praia, e dependendo do mix que você fizer, dá até pra usar em lugares mais sofisticados!
Se quiser encomendar ou conferir mais pulseiras entre em contato com Bruna, ela tem uma variedade incrível pra vocês. 
Telefone: 9975-4504
Twitter: @brunagrazielaa
Face: Bruna Graziela

Beijinhos,
Karine Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário