Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fashion Rio 2012

Como não podemos ir ao Fashion Rio, claro e obviamente (sonho de cada um de nós) vamos fazer um resumo aqui desse evento incrível!
As tendencias desse inverno estão totalmente desejáveis até porque eu, particularmente, amo mais coleção de inverno de que de verão.


A New Order veio com roupas com aquele estilo aviador; acho muito legal porque é inovador. As Calças saruel estão de volta, não só a Oestudio que investiu mas também outras marcas.Eu achei legal que eles usaram duas tendencias em uma só peça que foi a cor laranja na calça saruel.


O tecido veludo molhado é uma tendencia que no desfile da Ágatha, eles também resolveram juntar com a cor laranja. No desfile da Andrea Marques uma booaa parte do comprimento das saias foram a baixo do joelho (só não sei se as pessoas vão usar). Venho notado a algum tempo que os shorts muuito curtos (da Auslander) estão super em alta nos estados unidos e parece que aqui ele chegou mesmoo!(o short pode vim em qualquer tecido. De malha até jeans). Mas será que essa moda pega? Vamos aguardar né!


Geralmente agente costuma ver asas só em anéis né, coisa que eu acho lindoo, e para nossa sorte, elas vão vir em cintos, colares, brincos, enfeite de cabelo, sapato e em muitos outros lugares! Sendo representado no desfile da Nica Kessler que também teve não só roupas mas também acessórios étnicos que me fez babar tipo muuitoo hahah É bem hippie e tendencia.

To amando esse inverno! Presta atenção nesses detalhes aqui: usar o lado direito (ou o lado esquerdo, tanto faz) por fora e outro pra dentro como teve na Cantão, a Gola Peter Pan como agente já falou aqui que foi marcante no desfile da Giulia Borges e também dar um nó nos lenços! que teve não só no desfile da Andrea Marques mas também em outros desfiles.


Cheguei na melhor parte! O Balé! A Bianca Marques soube representar o balé em suas roupas usando o tule, a renda,  e transparencia...Tudo muito leve e ainda investiu em sapatos que parecem sapatilhas! A coisa mais linda e fofa!


A Coca-Cola Clothing veio com uma coleção totalmente futurista que seria moda nos anos 2000, e tenho quase certeza que é uma das tendencias que veremos nas lojas por aí.

Dica: Transparência e o brilho ainda são tendencias para o inverno.

Qual tendencia que vocês acham mais legal? E qual usariam?

Fafá

Nenhum comentário:

Postar um comentário