Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

People's Choice Awards!

Oi clubers! A gente tem alguns dias sem postar e pedimos desculpas por isso...
 Ontem foi dia do PCA onde a maioria das celebridades arrasaram nos looks!


Miley Cyrus usou um vestido branco com esse decote lindíssimo (que foi equilibrado com o comprimento no joelho) e pedrarias na borda que deixou o look mais fashion. Kaley Cuoco, apresentadora, trocou de roupa quatro vezes durante o festival e todos estavam lindos.


Jennifer Lawrence escolheu esse vestido azul não sei vocês mas eu achei ridículo. A Vanessa Hudgens, linda, usou um preto com fenda e aplicações de dourado que foi o que eu mais gostei. A Emma Stone (ganhou o premio de melhor atriz favorita e de melhor atriz de comedia favorita de filmes) soube usar um terninho feminino, mesmo podendo melhorar um pouco,  mas eu achei legal. O da Demi Lovato é bonito mas eu achei que ficou meio estranho no decote.


O vermelho da Demi Lovato (premio de artista favorita pop) comprimento mullet (curto na frente e longo atrás) e renda na borda. A Lea Michele (ganhou o premio de melhor atriz de comedia favorita de tv) e o seu vestido não me conquistou porque ta muito confuso, o comprimento não se define, muito bagunçado e juntamente com o tamanho da cabeça dela não ajuda né.


 Chloë Moretz ( ganhou o premio de melhor atriz favorita antes dos 25 anos de idade)usou o look verde e preto com esse sapato bem boneca, lindo pra idade dela. E a Kristen Bell apostou em um valentino vermelho de couro com renda, lindo demais.

Quem voces mais gostaram?
Beijinhos
Fafá

Nenhum comentário:

Postar um comentário