Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Combo Pipoca Jumbo

Sou só eu ou Inferno Aracaju anda mais quente que o normal?!?! O que é péssimo pra mim você gordinho(a) que não pode aproveitar um dia na praia nessas férias. Então, o bom mesmo é correr para o cinema relaxar no ar-condicionado vendo um bom filme.
Primeiro, pensei em fazer um post sobre as estreias de filmes, mas como todos já sabem o Cinemark de BuracAju City às vezes deleta atrasa certas estreias. Então resolvi  falar sobre o que está estreando por aqui. Então pega o balde de pipoca tamanho jumbo e vem!!


SHERLOCK HOLMES 2






Essa é a continuaçao do bem sucedido primeiro filme com o mesmo elenco principal(Robert Downey Jr. e Jude Law) e a mesma direção do ótimo Guy Richie(que voltou a fazer bons filmes depois do término do seu casamento com a Rainha do Pop).
Eu particularmente achei o filme muito legal, pois utiliza a mesma fórmula que fez o primeiro ter sido um sucesso(pancadaria, Robert Downey Jr., humor e Robert Downey Jr.). Não há quem negue que ele é a alma do filme, mas também amo a direção do Guy(amei as cenas em camera lenta na hora da fuga).
Sinopse: Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade, aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, um assassinato que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo Professor Moriarty, o mais novo e maior gênio do crime.




A HORA DA ESCURIDÃO





UMA BOMBA SEM FIM. Primeiro, que apesar de ter sido classificado como terror, o filme tá mais pra uma ação. Segundo que não gostei desses alienígenas luminosos e invisíveis. E terceiro que o roteiro e as atuações são péssimos, mas se não tiver mesmo o que fazer, vai assistir e quem sabe possa até gostar. O filme é dirigido por Chris Gorak (do ótimo Clube Da Luta) e possui como nome principal no elenco Emile Hirsch(dos também ótimos Na Natureza Selvagem e Milk), que aqui regride muitos passos como um dos novos talentos de Hollywood.


P.S: se for mesmo assistir não veja em 3D porque vai ser dinheiro perdido.
Sinopse: Após um ataque alienígena que destroe Moscou, grupo de jovens tenta sobreviver.


Abílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário