Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

For men


A moda também é feita paras os homens e como o Clube do Provador sempre está atento a todas as tendências, não podia deixar de comentar sobre o fashion show da Burberry outono e inverno que foi lindo!



Com muitos sobre tudo, blazers e sueters, o desfile da Burberry usou muito preto e cinza na escala de cores, mas também utilizou-se de pontos de cor como o laranja, o azul turquesa, o mostarda e o vinho e são cores que combinam entre si.


Observem a sobreposição da gravata de poá (no popular,  as famosas bolinhas) com a camisa de alfaiataria e os ternos com o sobre tudo, veja que as cores usadas são intensas e fechadas porém elegantes, por isso remetem muito ao inverno. 


Aqui em Aracaju como é muito quente, não dá pra usar esses tipos de casaco mas vocês podem se inspirar nas cores e nos tecidos, um muito utilizado é o linho, que arruma muito tanto para homens quanto para mulheres.

Aqui vocês podem conferir o desfile todo e ficar por dentro das peças para se inspirar e montar combinações nesse estilo.


Eu adorei a trilha sonora do desfile, então coloquei aqui também!

"The Pan Within" - The Waterboys
"Every Littel Bit Hurts" - The Jam
"Paris In The Rain" - The Waterboys
"Nessun Dorma" - Jeff Beck

Curtam as músicas, as roupas e o desfile!Depois quero saber o que acharam do post masculino viu...

Beijinhos,
Karine Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário