Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

São Paulo Fashion Week

Uhuulll! Tivemos seis dias de São Paulo Fashion Week, fiquei super empolgada hahah imagine se eu tivesse ido pra lá! (por isso que Deus não dá asa a cobra né haha). Infelizmente como não podemos ir pra lá, ainda, um resumo desse evento maravilhoso é o essencial pra agente ficar por dentro do que vem por aí e tudo mais. Aqui vai os desfiles que mais se destacaram nas tendencias para o inverno 2012!


Colcci: o tricô que vai estar muito em alta, blusa transparente, o comprimento midi (saias a baixo do joelho) e uma blusa que eu acho muito interessante (eu só não sei se nós, brasileiros e sergipanos, iremos usar) porque ela é no meio da barriga, a cima do umbigo ( e a regra é NÃO mostrar o umbigo), e se chamam, crop tops. Ellus: A blusa transparente (que em geral foi o que mais se destacou em todos os desfiles do SPFW) e o couro muito usado no inverno.


Glória Coelho: Listras na lateral da perna! Iodice: quase toda a sua coleção foi com esse tecido meio brilhoso, muito bonito e diferente do que estamos acostumadas em ver, e com peças rock! (muito foda haha)


Huis Clos: olhem como o veludo molhado está vindo aí, o decote profundo que as famosas estão usando direeto; e não só a Huis Clos mas outros desfiles investiram nos ombros estruturados, em algumas peças (acredito eu, que agente veja nas lojas. Não tanto quanto as outras tendencias como as transparências mas pelo menos agente aproveita o volume nos ombros que nos deixa mais elegantes).



Raquel Davidowicz: A maioria das peças foram usadas propostas de preto ou cinzas. E no mesmo look, com potos de vermelho e vinho (agente pode ver que não só para as mulheres mas também para os homens, aqui) para dar uma destacada. Samuel Sirmansck: as plumas e não só elas mas a obra de arte que eram todas as roupas dominaram esse desfile e encheram os meus olhos de emoção quando eu assisti o vídeo por aqui. (o site do gnt cobre todo o evento e é bom que agente pode assistir tudinho!)




Juliana Jabour: Muito criativo porque apostaram em tricôs com referencias étnicas indianas! Lino Villaventura: Os babados reinaram aqui, e pelo meu ver, vão reinar de verdade! Foi um desfile maravilhoso, cheio de babados e com uma pegada meio dramática, meio dark.


Neon: Mesmo sendo inverno as cores predominaram no desfile. É improvável que o tomara que caia volte pra nós consumistas. E os sapatos com o bico fino é uma tendencia (que eu não gosto muito, mas fazer o que né...)


Fause Haten: Em toda a sua coleção, combinou cores pretas com estampas tropicais (que é o que agente quer) e em plumas também.


Animale: A atriz Rosie Huntington-Whiteley (Com esse nome não muito grande... Sim ou claro?) participou do desfile cujo foram muito usados estampas étnicas, cores como o vinho e transparências.


Fernanda Yamamoto: Os conjuntos vão vir em alta (Não sei vocês. Ainda não me acostumei com a ideia mas ao mesmo tempo, achei bonitinho) A Gola Peter Pan que foi muito comum no desfile, eu acho que voces jão estão cansados de saber que é tendencia, eu ja falei dela aqui).


André Lima: Um dos que eu mais gostei, quase todos os looks tiveram a presença de babados. E uma coisa que eu achei muito interessante foi o sinto da segunda foto inspirado em vestimentas japonesas. Será que pega?


Eu me empolgo totalmente com coleções de inverno! O SPFW teve idéias de deixar a mulher com uma silhueta mais feminina, deixar a mulher mais sexy por mais que as roupas tivessem um toque dark. Todas as marcas e todo o evento, conseguiu fazer essa junção de sexy  + dark. Impressionante!

Beijinhos
Fafá

Nenhum comentário:

Postar um comentário