Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Entendendo um pouco mais de...Perfumes Masculinos

Como expliquei aqui nesse post os tipos de perfumes, a fragrância que cada um gosta mais de usar, agora vou dar dicas de perfumes masculinos também, para os nossos leitores ficarem por dentro das fragrâncias ou até mesmo renovar o estoque! Coloquei alguns perfumes diferentes que não estamos tão acostumados a sentir por ai, porque é sempre bom dar uma mudada né...

Âmbar - Esse perfume é um âmbar aromático, caracterizado por ter um aroma doce bem moderado e fixa muito bem, ele é para ser usado a noite e foi criado para hipnotizar!
Amadeirados - Esse é um dos perfumes mais usados e mais procurados, acho que a maioria de vocês conhecem! Particularmente é uma fragrância que marca e fixa muito bem, pode ser usado tanto pelo dia quanto a noite e tem uma fragrância maravilhosa, eu recomendo! Curiosidade: por ser um perfume novaiorquino, esse nome foi dado porque 212 é o prefixo telefônico da cidade de Nova Iorque.




Cítricos - Dimitri é uma fragrância elegante, cítrico com leves notas amadeiradas.


Chipre - Kouros, é um perfume forte, poderoso e marcante mais para o uso a noite em ocasiões sociais. Uma dica, só compre mesmo se gostar de fragrâncias bem fortes.

Couro - Mais recomendado para usar durante o dia, por ser um perfume mais leve, tem uma fixação boa, pode durar até 6hrs no corpo. E ele ainda tem uma vantagem apesar de ser importado, é mais barato comparando com outros importados.


Filifolhas - Aromático refrescante também é para ser usado durante o dia e como o nome já sugere, é o perfume da boa forma física.

Florais - como falei no outro post, existem vários tipos de florais:

Floral Verde - Tem uma fragrância que fixa bem, é mais aconselhado usar pelo dia apesar de ser agradável para noite também mas escolha para eventos mais casuais. Por ter seus ingredientes a base de folhas verdes, ele tem um cheiro de ervas muito bom!



Floral Aldeídico - O floral aldeídico é um tipo de fragrância super forte e que marca muito, com certeza é para ser usado a noite. Esse perfume por exemplo, tem um cheiro específico de madeiras secas.
Floral Amadeirado - Esse Prada, possui uma fragrância sutil e peculiar, também tem notas amadeiradas porém mais discretas. A fixação e a projeção são excelentes, discreto porém marcante.


Floral Oriental - Anucci é um oriental fresco, combina muito bem para usar no trabalho e se estender até a noite.
Floral Frutal - Tônica e sensual, a fragrância desse perfume expressa a dualidade através do contraste de suas notas frescas com madeiras quentes. Você pode usar tanto para o dia quanto para a noite. Tem um aroma delicioso e super leve e além de tudo, o preço e bem acessível!
Claro que cada um tem uma preferência por sua fragrância e cada perfume tem uma particularidade, acredito que pode ser uma forma de simbolizar um pouco da nossa personalidade, sem contar que é muito bom ficar cheiroso né...kkkk Espero que tenham gostado e ajudado um pouco mais, se tiverem mais sugestões de perfumes ou dúvidas, sabem que é só perguntar!

Beijinhos,
Karine Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário