Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Globo de Ouro 2012

Começo de ano sempre é cheio de festas e eventos e nessa segunda-feira nós tivemos o Globo de Ouro com nossas celebridades favoritas!


Angelina Jolie: gostei, achei lindo e super elegante de Versace. Charlize Theron usou um Christian Dior nude, super fofo. Dianna Agron usou um vestido com rendinhas feitas a laser, foi um dos que eu mais gostei.


Esse Zac Posen ficou lindíssimo na Elle Macpherson com tule na barra. Emma Stone como sempre arrasando nas produções, e apostou no sinto de asas. A Jessica Chastain não me surpreendeu muito mas mesmo assim é um look bonito.


Aqui vão os looks que eu menos gostei. A Lea Michele não sei o que aconteceu com a cabeça dela que tá menor apostou nesse vestido que é bonito mais eu achei que ela ficou semi nua até demais. A Natalie Portman usou esse Lanvin rosa; é bonitinho mas não me agradou. Esse foi o que eu mais odiei, fiquei frustrada com a Reese Witherspoon , sério, bem que ela podia ter melhorado na qualidade do vestido né?! ta parecendo que foi feito com a curtina da casa de alguém. Desculpa aí mas é verdade.


Esse da Sarah Hyland foi o que eu mais gostei! As rendinhas ficaram muito delicadas! Não sei qual foi a da Sarah Michelle com essa arte arbstrata aí. Bom.. (#nocoments). Achei tão lindo o da Shailene Woodley! Simples e charmoso são as duas palavras que podem defini-lo.

Qual o que vocês mais gostaram?
Fafá

Nenhum comentário:

Postar um comentário