Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

MUSICALMENTE FALANDO



OÊÊÊ!!! Primeiro post, muita responsabilidade, portanto não me crucifiquem.
Levando em conta que o último post musical dessa belezinha foi sobre (cof,cof) The Wanted pensei que nós aqui do Clube estávamos precisando step.up.our.games. Por isso dá play nessa delicinha que é a musica nova do Jason Mraz que vou falar um pouco sobre ela e a volta do cara.





Gostaram do lyric video?!? Não achei dos melhores mas super combina com a proposta da musica. Mas voltando pro Jason, ele que não lança algo novo desde o We Sing. We Dance. We Steal Things (do longinquo ano de FUCKIN’ 2008), promete álbum novo pra meados de 2012 e como primeiro single lançou a ótima I Won’t Give Up.
Sobre a música eu acho que voces já devem ter percebido que eu gostei muito, e foi só impressão minha ou tem um leve toque country?!? Algo que também chamou minha atenção foi a voz do Jason que aqui fez uma performance bastante digna e emocionante, bem diferente daquela vibe chatinha e praiana de I’m Yours. Sem contar a perfeita adição de um coro no final da música (que foi onde me ganhou de vez), deixando-a com pretensões épicas.
E acho que é isso! A música tá chegando ao fim(claro que escrevi com ela como trilha) e meu post também. E acho que vocês sabem que tem Café Del Mar nesse final de semana em Aju City, portanto pretendo retornar ainda essa semana com uma playlist pra animar o seu eXXXquenta!!!!

Abílio

2 comentários:

  1. Muitoo legal a música,gostei de primeira..Só podia ser Jason Mraz msm..!!*.*

    ResponderExcluir
  2. só pra dizer que: essa música me ganhou na primeira audição. muito boa mesmo! alguém avisa aí pra esse garoto postar mais músicas (novidades, digo). (:

    ResponderExcluir