Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

O Trend das Pulseiras!

Bom gente, como eu prometi, finalmente vou falar sobre essas lindas que sempre acrescentam as minhas produções! Com todo estilo e beleza essas pulseiras chamadas "Shambala" estão cada vez mais em alta e quanto mais usam, mais se procura por elas! Então juntando a paixão por moda e a criatividade, a nossa amiga querida Bruna Graziela nos traz uma proposta bem especial e única desse pequeno acessório que pode transformar o seu look. Separamos algumas das mais lindas pra vc conferir!



Lindas demais né?eu mesmo já comprei quase todas que tem aí!kkkkk mas como sempre estamos pensando em vocês, vamos fazer um sorteio de uma dessas pulseiras(essa aqui da foto) fornecida pela dona da marca. As regrinhas pra esse sorteio são as mesmas, participa quem seguir a gente no twitter @ClubedoProvador ou se deixar um comentário aqui no blog!


Achei linda demais! Então, boa sorte pra todos e que venha a ganhadora!

Ah gente, e podem aguardar que em breve teremos um bazar super especial dessas pulseiras que a Bruna Graziela está preparando com todo carinho pra vocês, já já colocamos os detalhes! E pra quem amou as Shambalas podem e devem entrar em contato com a Bruna pra ter a sua através do tel: 9917-7167. Pelo face: Bruna Graziela(lá tem mais fotos super lindas) e também pelo twitter @brunagrazielaa. Tenho certeza que você vai gostar da qualidade e dos precinhos que são ótimos!

O que acharam? Dá pra usar e abusar no verão não é mesmo...eu super indico e já to quase fazendo uma coleção!kkkk Participem do sorteio :)

Beijinhos,

Karine Gonçalves

9 comentários: