Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Um sonho de Louis Vuitton

Um dos desfiles mais lindooss! (na verdade não é um desfile, é um espetáculo né?perfeito!). Achei todas as peças muito fofas e servem de inspiração pra nós, consumistas haha.
As peças da Louis Vuitton são um sonho de consumo de muuuitas meninas e por falar em sonho, esse desfile é o que podemos chamar de um. O desfile da coleção verão 2012 foi baseado em aplicações de rendas em várias partes dos tecidos, como podemos ver nas fotos.


Podemos ver que as cores usadas são bem neutras e que vão com tudo, o amarelo que aparece muito nessa coleção, é super charmoso pra dar aquele ar de glamour ao look.


A coloração azul também dá aquele toque clássico as produções românticas e vintages.

E claro que não podia deixar de comentar os sobretudos que apareceram no desfile, Blair Waldorf totais né... Super fofos e cheios de estilo. Aqui em Aracaju não faz nem um pouco de frio mas quem sabe você pode usar algum parecido numa viagem não é mesmo...

Quero chamar a atenção de vocês para a parte que eu achei mais linda no desfile todo, os scarpins! Nossa, eu quero um agoraaaa (sonhar pode), lindos, clássicos e modernos ao mesmo tempo!
E como falar de Louis Vuitton sem falar das tradicionais bolsas que como todos já sabemos, pode melhorar qualquer visual e ainda mais se for uma dessas aí. O desfile focou mais nos modelos Speedy que são essas que parecem uma littel box, muitos fofas!



Coloquei o vídeo do desfile pra vocês conferirem, é meio grande mas podem ter certeza que vale muuuito a pena! Quando vi o desfile pensei logo no título do post, porque parecia que estava tendo um sonho.

Beijinhos,

Karine Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário