Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Please don't stop the music!

Estava olhando alguns clipes e selecionei alguns pra colocar aqui. A produção é muito boa, muitos efeitos legais, tudo muito bem feito e organizado. São os meus clipes preferidos (claro que tem mais, só que não ia caber toodooos aqui né? haha) então eu peguei os principais haha. 


Desde que eu ouvi essa musica eu viciei! Não consigo parar de ouvir haha O clipe é muuito legal e a banda tambem. Não deixem de escutar!



Essa musica é muito legal, o vídeo e a letra também! É ótima pra balada!


'With ur love' foi lançado semana passada, é muito dançante e divertido! E a Cher Loyd é demais (pode me chamar de doida mas eu acho muito legal essa parte do cabelo dela raspada de um lado só hahaha)


Essa música é perfeitaa! Eu ouço ela desde que eu me conheço por gente (sério mesmo). Recomendo porque é tudo muito lindo. Não vou nem contar como é pra vocês ficarem na curiosidade e assistirem haha
Quem ja assistiu deve ter gostado também.

Então, gostaram? Tem algum vídeo ou musica que vocês queiram recomendar?        
Beijos :)


Por: Fafá                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário