Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Look do dia!

Relevem minha cara de idiota, por favor! kkkkk
Heey Clubbers, vim mostrar o look que eu usei hoje! O dia estava completamente monótono e pra completar eu estou doente, aí fiquei a manhã toda na cama vendo Gossip Girl, hehehe. De tarde resolvi ir ao cinema ver 'Sem Saída' mas como a sessão esgotou, sempre acontece isso comigo, fiquei para assistir 'Amizade Colorida' (que renderá um post). E como sempre, fiquei naquele desespero do "Com que roupa eu vou?"; acabei achando esse vestido lindo com estampa navy no guarda-roupa da minha mãe, então para acinturar botei um cinto fininho e para entrar totalmente no clima navy, uma sapatilha vermelha.
Estampa de âncoras
Maltês - Risqué (eu pintei, então tá tosco kkkk mas é isso aí)
O esmalte, outro vício meu, foi o 'maltês' da coleção nova da risqué (são só nomes de cachorros, muito fofo). Ele é um verdinho muito muito lindo, mas pra variar ficou azulado na foto!

Beijinhos,
Caroline Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário