Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Apps para iPhone

Sou viciada pelos meus apps hahah sério!!! São uma parte da minha vida agora haha Vou compartilhar alguns do que eu tenho porque não dá pra colocar todos aqui mas depois eu faço outro post com mais aplicativos. Esses são os meus favoritos!


  • Stylish Girl: Você pode tirar foto das suas própias roupas e salvar no armário do aplicativo aí você pode levar suas roupas pra onde quiser! Dá pra fazer combinações e etc...
  • Talking Gina: É uma girafa super fofa que você pode dar comida tipo, cenoura, morango, sorvete, água e suco de limão haha É  como se fosse um tomagotchi, lembra daquele brinquedinho que era moda quando agente era pequeno? Então, é parecido! E ainda dá pra brincar de adoleta com ela hahah 
  • Tap Tap: Existem váarios tap tap's! Os mais legais são o do Coldplay, Katy Perry, Green Day e Nirvana mas tem muuitos outros! (Eu fico querendo baixar todos haha)


  • Sound Hound: Se você tiver em algum lugar e não souber a musica que ta tocando, é só clicar em 'Tap Here' e o nome dá musica vai aparecer! 
  • MakeMe: Esse é fofo demais! Tem como criar o seu próprio avatar e as bonequinhas ficam uma mais linda do que a outra.


  • Magic Painter: É lindo porque dá pra fazer muuitos tipos de desenhos e é bom pra quando não tem nada pra fazer também haha
  • Lancôme: Você pode maquiar a bonequinha do aplicativo e fica muuito lindo(Tem vários tipos de maquiagem)


  • Daily Routine: É tipo uma agenda personalizada que serve pra ajudar você a se organizar. Pode colocar o horário dos seus compromissos e etc...
  • Conta do Bar: Esse é muito útil! Sabe quando você sai com os amigos aí chega a conta e dá aquela confusão toda pra dividir o dinheiro? Então, esse aplicativo resolve tudo isso poque ele divide quanto deu a conta pelo numero de pessoas e ainda conta com os dez porcento do serviço!

Por: Fafá

Nenhum comentário:

Postar um comentário