Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Just us!


Hi clubbers! Sou Liciane Menezes (a.k.a Lici), tenho 20 anos, ariana, estudo odontologia. Amo a cultura pop, como também filmes e seriados “girlie”. ‘Breakfast at Tiffany’s’ e ‘Moulin Rouge’ são meus filmes favoritos.  The O.C, marcou a minha recente e ainda persistente adolescência. Marilyn Monroe e Audrey Hepburn são ícones. Beyoncé é diva. Caio Fernando Abreu é o cara.  Adoro uma festa, sair com os amigos e curtir uma baladinha. Escuto todo tipo de música, ou seja, sou eclética. Mas Wonderwall, The way you look tonight e The scientist são pra vida toda. Ah e o que mais amo na verdade é domir...sim, também sou uma preguiçosinha kkkkkk.



Oii gentee! Meu nome é Karine Gonçalves, tenho 19 anos e faço Psicologia. Adoroo o meu curso, me identifico muuuito (amo Freud kkk)! Nas horas livres eu assisto Gossip Girl, cozinho (Námaria feelings é comigo mesmo kkkkk) ou então eu como, durmo, essas coisas nada boas sabe... Gosto muito do filme ‘O Diário de Uma Paixão’ (na verdade é o meu preferido) já comentei que sou muito romântica? Pois é, eu sou kkk Adoro inglês, gosto de ouvir musica e no meu ipod eu posso passar quase um dia inteiro ouvindo NeverShoutNever pois me acalma muito!  Amoo moda de paixãoo, amo fazer compras e usar tendências kk Então é mais ou menos isso! Aproveitem!



Oi gente! Eu sou Fátima Gonçalves, mas todo mundo me conhece por Fafá, tenho 16 anos. Eu sou apaixonada por moda desde os meus 12 anos de idade, sempre me interessei pelo assunto então chegou a hora de eu compartilhar isso aqui com vocês! Eu também gosto muuuito, muito mesmo, de desenhar, escutar musica (não posso viver sem), já toquei violino, toco um pouco de violão e to tendo aula de piano. Uma das coisas que eu também adoro é a história da ‘Alice no País das Maravilhas’ de Lewis Carroll, se tiverem a oportunidade, não deixem de ler porque é muito interessante e tem muito mais coisa do que no filme. Então é isso! Espero que gostem do blog! Aproveitem porque tem muita coisa boa e fresquinha esperando pra vim por aí! Fiquem ligados :)





Oi gente ((: Eu sou a Caroline Medeiros e tenho 16 anos. Sou extremamente apaixonada por esmaltes e moda já faz parte da minha rotina; olhar vários blogs de moda é uma 'obrigação' diária, e por que não ter um, não é?! 

Pode parecer clichê, mas meu livro preferido é "O pequeno príncipe"; lembro exatamente da primeira vez que li, e acho surpreendente o fato de que toda vez que leio, consigo absorver um novo aprendizado.

Espero que o nosso blog possa surpreender todas vocês; ajudando, dando dicas, mostrando tendências, entre outras coisas! Beijinhos

Vocês irão nos conhecendo melhor através dos futuros posts, então, enjoy us :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário