Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Look do dia! - Domingo sempre acaba em cinema!


Oi gente! hoje é domingo e não temos nada melhor pra fazer além de ficar em casa fazendo nada não é mesmo? Mas as vezes dá aquela vontade de assistir um bom filme e incrivelmente essa vontade vem quase sempre dia de domingo, porque será né... Então pra combinar com esse dia tão preguiçoso, escolhi um look bem básico e que está super em alta!


Vou começar falando da minha paixão que adquiri essa semana, sério, foi amor a primeira vista! A Arezzo simplesmente caprichou nessa sapatilha, sem contar que ela segue um pouco a linha Chanel, mais um motivo pra ser amada!kkkk

Os acessórios, como sempre, dão uma mãozinha para o look ficar mais bonito! A bolsa é da City Shoes, que veio com peças bem romântiquinhas nessa coleção. O anel eu ganhei de presente da mamãe de uma viajem mas não sei em que loja foi... e essas pulseiras são especiais mas por enquanto vou guardar segredo sobre elas já que merecem um post só pra isso!

Bom gente, é isso. Ah! Só pra constar, o filme que assisti foi "Eu Queria Ter a Sua Vida" engraçado mas um pouco clichê...mas eu recomendo!

Beijinhos

Por: Karine Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário