Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

We love rock in Coverama

Uhuull! Coverama aí pra animar o fim de semana! E estamos muito ansiosos para esse dia haha. Antes de tudo queremos dizer a vocês que toda sexta feira, iremos postar as programações para os fins de semana, o que vestir e qual maquiagem usar para o evento.

Então as bandas que terão no coverama de sábado serão: Elvis Presley, Amy Winehouse, Oasis, Nirvana, Pink Floyd, Restart, Slayer, The Offspring, Stratovarius, Trivium e Capital Inicial. Não deixem de ir porque vai ser fodaa! haha

O legal é que dá pra fazer muitas variações do que vestir. Dá pra brincar usando de camisetas de bandas, t-shirt com alguma frase divertida até uma sainha de babados, só pra deixar o look mais leve.

O ideal é ir de tênis ou de sapatilha pra não cansar e ir de short, saia ou algum vestido pra ficar mais a vontade.




Se usar um look muito pesado (todo preto) é melhor colocar uma maquiagem mais suave, como a da Emma Watson, que usou um batom rosa claro e uma sombra marrom. A Avril Lavigne usou um gloss, passou sombra preta por toda a pálpebra, e rente aos cílios inferiores e também apostou no delineador gatinho bem marcado. A Taylor Swift (linda que eu amo) apostou no batom vermelho, mas não exagerou nos olhos pra ficar equilibrado e um pouco mais leve, ela também usou delineador gatinho pra ficar mais feminina e iluminador pra deixar o look mais moderninho.

E aí clubers, qual o look que vocês vão arrasar nesse coverama?

Por: Fafá

Nenhum comentário:

Postar um comentário