Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fique de olho! - desfile da Missoni e Roberto Cavalli

Durante a última temporada verão 2012 houve os desfiles da Roberto Cavalli e Missoni em Milão. Por isso devemos ficar de olho no que vem por aí! É claro que em desfiles, as produções são beem mais extravagantes, mas nas lojas elas vão vim mais discretas.





Roberto Cavalli:

As transparências aparecem muito e damos realce para o dourado e a saia longa. O que não vai ficar pra tras são as oncinhas (que eu tanto amo e que eu achei  que iam ser esquecidas no tempo haha)  muuuuuitas cores com estampas. O preto também ficou em destaque com as rendas e o couro.  As saias longas parecem que chegaram pra ficar!  As modelos usaram vestidos bem sexy trabalhados com paetês e canutilhos e cinturas baixas. As peças brancas e nude conseguiram minimizar o efeito over da coleção.


  


Missoni:

A estilista Angela Missoni deu destaque para o azul e o amarelo, cinturas baixas, transparências e flores. Usou top de barra assimétrica, ombros caído e hot pants. Os babados também apareceram muito! E estampas exóticas (pássaros). Um detalhe que tem tudo pra ser tendência é o comprimento ‘mullet’(curto na frente e longo atrás). A barriga de fora , as franjas e nervuras também estão aí.

O importante é ficar de olho nos detalhes! 





Por: Fafá

Nenhum comentário:

Postar um comentário