Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

TOP na Balada - Pacha!

Hey guys! Como já falamos, todos os finais de semana vamos postar dicas de looks para as baladas que tem aqui em aracaju (top na balada!) ontem falamos um pouco sobre o coverama e hoje é a vez de falar dessa festa que vem novamente para aracaju, a Pacha! Daremos algumas dicas de como você pode usar e abusar das tendências nessa balada que é bem propicia pra esse tipo de coisa!



Se a sua escolha for vestido, o bandage é uma ótima opção que fica muito bom com scarpin e você também pode brincar com vários acessórios.


Se estiver pensando em algo mais chic, pode apostar num shortinho jeans com um blazer e caprichar no make e nos acessórios! O anel preto de coração, você pode encontrar na Léa Paim.


Ou também pode fazer uma escolha de romântico moderno, misturando estampas florais e a nova tendência, o color blocking.

Agora é só escolher o seu look preferido e partir pra balada!

Beijinhos

Por: Karine Gonçalves

2 comentários:

  1. Meninas eu queria dicas de looks para ir pro sergipe spirit Camarote e tb Pista!!!

    ResponderExcluir
  2. Pedimos milll desculpas por não termos postado nadinha sobre o sergipe spirit mas tava todo mundo correndo, estudando, com aula aí teminamos não postando. Mas desculpa!!! Nós vamos postar da proxima vez ok ?:)

    ResponderExcluir