Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Penúltima Palavra

O assunto da vez são os loafers, sapatos que claro e com certeza já são hit. Eles são uma mistura de mocassim + slippers (aqueles sapatinhos usados pra dormir) e saíram diretamente do armário masculino, com um design simples e garantia de conforto. E mais, pode ser utilizado em diversas ocasiões, uma vez que tem de vários estilos e brilhos kkk
Confesso que sempre curto muito aquilo que é diferente (às vezes sou do contra mesmo, tá? kkk), mas já não tenho tanta certeza assim que esse sapato seja diferente ou até mesmo novidade depois de uma ida à muitas lojas de calçados na cidade com a Karine, atrás de um sapato pra ela usar no seu niver. Enfim, TODAS as lojas visitadas, sem exceção, tinha um loafer na vitrine. Juro. E não foram poucas as que fomos, viu? kkkk
Enfim, já que o sapato tem uma pegada masculina, decidimos conhecer a opinião deles - os boyz - a respeito desse sapato que tá fazendo a cabeça da gente. O que será que eles acham?


Lucas Menezes : "São bonitos. Eles são bem versáteis, podendo serem usados tanto em momentos formais como informais. Também são simples, e por isso combinam com quase tudo."


Luciano Melo: "Dependendo do estilo da mulher fica bem, mesmo eu não gostando muito da primeira opção da foto, por exemplo, que parece ser aquelas sapatilhas que muitas usam. Parece um pé sem dedos. kkkk Não tem jeito para eu achar bonito. Mas existem outros modelos, como nas outras fotos, que dependendo da mulher, fica bastante estiloso!"

Márcio Ferreira: A primeira coisa que me passou pela cabeça é que esse sapato é o que o meu pai usa! kkkkkkk Acho que os de oncinha são melhorzinhos. Esse vermelho mesmo da foto, parece que vai ser usado em comercial natalino. kkkk Na verdade, tem que ter muito estilo e personalidade para usar um sapato assim."




 Abel Passos: "Acho feio. Parece mocassim de homem.  Mas, se alguém estiver usando, será muito difícil eu notar. kkk"



Allan Araújo: "É um tipo de sapato que dá um ar de meiga...de menina mesmo...sai um pouco do 'mulher'...é legal...sem deixar de ser sensual e elegante"


Michel Barbosa: A moda de sapatos loafers ou slippers segue a tendência de calçados baixos, que vem ganhando espaço tanto entre homens quanto entre mulheres. Vindo com força total pra moda Inverno 2012,  esses pisantes combinam muito com roupas mais femininas, como shortinhos, mini saias.


Penúltima palavra? Sim. Porque a última sempre é nossa!

Beijos!
Liciane

6 comentários: