Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Estampa Tribal!


Na verdade  a denominação é 'Navajo', e não tribal como diz no título, mas preferimos não colocar o nome porque a Urban Outfitters colocou esse nome na sua coleção só que não foi permitido porque é uma tribo indígena norte americana, logo, foi forçada a renomear toda a sua coleção. Então vamos ter respeito pela tribo!


Foi muito usado pelos hippies nas décadas e 60 e 70, é tendencia, étnico, com cores fortes e terrosas, pode vim também com franjas, miçangas, geométricos e em croché. (detalhe: eu preciso dessa saiaaaa)!


As marcas de grife lançaram suas coleções com a estampa para o inverno 2012, então a gente pode usar muuito ainda! A gente pode lembrar da Missoni! Mas esses só são alguns looks de passarela ( sabemos que são meio exagerados pra usar no dia-a-dia) e peças de frio, que a gente não usa aqui mas eu resolvi mostrar pra vocês pra ampliar a nossa visão e saber também que existem em lenços, casaquinhos de frio... O legal é que não é algo restrito, pode vim em qualquer peça! De bolsas até blusas!



É claro que fora das passarelas, na nossa vida real, as roupas veem bem mais usáveis, menos extravagantes e tudo mais! 
Se usar uma peça com essa estampa fica legal usar outra no mesmo look, mas tem que ver pra não ficar exagerado de mais! Tenta colocar na bolsa e na blusa ou então na saia e na bolsa. (mas no meu ponto de vista nunca em mais de duas peças!) Só se for um macaquinho ou vestido longo!


Fafá Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário