Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Ouvindo sem parar!

Faz muuito tempo que a gente não fala de musica por aqui né?! To a fim de compartilhar com vocês algumas (das muitas) musicas que eu ouço o tempo todo, essas são as que eu viciei assim que eu ouvi, não conseguia parar de escutar, principalmente esse primeira, quando a musica acabava eu repetia (e nisso era o dia todo). Aí depois eu percebi que era melhor eu parar se não eu ia enjoar haha mas em fim, é mais ou menos isso que acontece comigo quando eu gosto, me identifico, muito com algo!

1- Christina Perri - A Thousand Years


A Christina nasceu na Pensilvânia, tem 25 e está no soundtrack de Amanhecer, a série Crepúsculo (mesmo sem gostar muito do filme) eu tinha que ouvir as musicas. Todas são muito boas mas 'A Thousand Years' que me viciou mais! 

2-Elliott Smith - Angeles



A primeira vez que eu ouvi uma musica do Elliott foi quando eu tava assistindo um dos comerciais do multshow e eu comecei a ouvir, foi muito tranquilizador aí eu tive que saber de quem era né?! Claro e com certeza! Achei e agora estou aqui super viciada! Ele nasceu na California, em 1969 e morreu em 2003 com 34 anos :(  Mas pelo menos ele deixou a sua musica para a história!


3- 30 Seconds To Mars - This Is War


Essa banda aqui eu não tenho palavras pra falar sobre, parece que vem uma força de dentro quando eu ouço, não sei explicar! E não é só comigo que acontece isso, todo mundo que ouve sente isso! Dá vontade de seguir em frente! Por isso eles merecem dois vídeos aqui no blog!


4- 30 Seconds To Mars - Closer To The Edge


A primeira musica que eu ouvi foi 'A Beauteful Lie' (vale a pena ouvir, não só essa mas também todas as outras) , mas foi a muito tempo (deve ter uns 4 anos) e esse ano que eu ouvi essas aqui, foi que eu associei! Eles realmente são demais! Muito inteligentes!


'Provehito in altum' pra vocês : )


Fafá Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário