Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Fendas de Sabrina Sato

Pra quem tem muita vontade de usar fendas enooormes pra valorizar ou deixar a mostra o corpitxo ai vai uma boa pedida da Sabrina Sato que definitivamente não tem nenhum medo de ousar!


A sua fenda mais recente foi na noite de ontem (27) onde ocorreu o lançamento da nova coleção da Vivara em São Paulo. O vestido é Pedro Lourenço, o top de falso tomara que caia é feito de couro com efeito ótico em seu decote e fendas laterais vazadas cobertos por uma saia de tule com transparência.


Que corpo é esse gente? inspiração pra academia: quando estiver malhando pense na Sabrina Sato!kkkk sim, voltando ao assunto, esse vestido que ela usou no baile de gala de carnaval da revista Vogue, foi vestida de cobra com a fenda até a cintura, um modelo criado por Lethicia Bronstein especialmente para Sabrina.


Para uma premiação no Rio, a Sabrina usou uma fenda da grife carioca Filhas de Gaia. Achando pouco uma fenda enorme, ela ainda capricha no decote, tudo bem que a moça pode né...


Já para apresentar o "Prêmio Trip Transformadores 2011" usou também uma fenda laranjona da Filhas de Gaia e ao invés de o decote ser na frente, foi nas costas. Eu, particularmente adorei esse modelo!


A fenda nessa saia longa com um top branco mostra bem a meia pata vermelha para um ponto de cor no look que foi usado no lançamento de uma marca Indiana de celulares no Brasil.


Uma de suas primeiras fendas, um pouco mais discreta e comportada, a Sabrina usou para a inauguração de uma casa noturna em São Paulo. Com estampa animal print de cores azul marinho e preto.

Modelos lindos, e corpo perfeito! Se eu tivesse pernas assim também usaria fendas, quem sabe um dia né...kkkk

E vocês, usariam?

Beijinhos,
Karine Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário