Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ê verãozão I

O verão já chegou chegando pra deixar nossos dias cada vez mais coloridos, agitados e quentes é claro, (porque não né...) essa é uma das épocas do ano que eu mais gosto, porque sempre nos dá disposição para fazer mil coisas, aproveitar a vida e claro usar muuuitos looks que valorizem essa estação. No mundo da moda, os estilistas já começaram a divulgar as coleções de inverno e tudo mais, só que uma coisa de cada vez, vamos viver o verão antes!hahah Na teoria o verão termina no final de março mas como sabemos que Aracaju só tem duas estações, podemos dizer que nosso verão acaba lá para o finalzinho de junho, então ainda temos muito o que aproveitar!



Se a sua intenção é passar o dia na praia despreocupada e ainda a noite ir direto pra um restaurante, você pode optar por esses tipos de peças que servem para as duas ocasiões e ninguém vai perceber!



O biquine, claro, não pode faltar na praia.
A camisa de alfaiataria pode ser usada durante o dia e também a noite, usar uma cor forte na camisa, como o laranja ajuda na composição de um look bem verão e conversa com as outras peças; se tiver com biquine por baixo, dá pra usar a camisa sem o short e leva o short na bolsa para colocar mais tarde #ficadica. 
Já que a ideia é ir para um restaurante, esse short de cintura alta deixa o look mais moderninho e tira a cara de que você voltou da praia, uma dica é abotoar a camisa e deixá-la uma parte por dentro do short. 
A ecobag, particularmente eu acho super versátil e usável, muitas pessoas já acham meio 'boring' mas dá pra usar sim e ainda ajuda o meio ambiente. 
Você pode usar uma flat ou uma espadrille que pode ser usada na praia, principalmente se você optar por um modelo mais rústico.
O chapéu estilo fedora é essencial para se proteger do sol durante o dia, e a noite dá aquele toque especial a mais no look, com certeza é uma peça que fecha essa produção.


Agora imaginem que delicia fazer um picnik com frutas, suquinhos refrescantes (que irá render um próximo post), pra ajudar a melhorar esse calorzão... Combine com suas amigas, tenho certeza que vai ser super divertido!






Um vestidinho de estampa liberty super combina com a ocasião e também com a estação.
A flat para ficar confortável.
Uma cesta de picnik não pode faltar para levar as comidinhas.
E um chapéu para proteger do sol como sempre e deixar o look mais glamour com cara de boneca.








E que tal dar um passeio de bike pela cidade? Acho bem interessante e ainda ajuda a queimar as calorias!hehe








Escolhi um look todo de tons pastéis, pra ficar bem boneca e fofinho pra a gente se sentir em um filme (ta, eu sonho de mais né haha). Então, quando for usar colocar os dois cintos juntos pra ficar mais divertido. Também vale usar uma rasteirinha mas  eu acho o tênis mais confortável. 


Bom gente, por enquanto é isso! A gente sabe que na moda só se fala em inverno, inverno, inverno maaas por enquanto não temos isso aqui, então vamos aproveitar o verão!!


Gostaram das opções?


Beijinhos,
Karine Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário