Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ícone Estilo - Alexa Chung

Clubberss! Continuando a nossa linha do tempo do Ícone de Estilo, já falamos de váarias celebridades que marcaram o passado. E chegou a vez das atuais! Começando pela Alexa Chung que é uma das, que eu acho muito Diva e tinha que ser a primeira daqui. Não tem ordem, mas ela tem que ser privilegiada!


Inglesa,  foi chamada pra cursar modelização aparecendo em várias revistas de destaque como a Elle, mas logo depois entrou no curso de moda, que foi frustrado mas depois voltou pra carreira de modelo, participando de muitas agencias, foi rosto da DKNY. 
Apresentou um talk show 'It's on With Alexa Chung' na MTV em 2009. E ainda namorou com o vocalista do Arctic Monkeys, Alex Turner!!! 


A Alexa é considerada uma It Girl por usar tanto peças de marcas, como de brechós( qualquer pessoa pode ser uma It Girl). Ela gosta muito de deixar a perna a mostra mas sabendo equilibrar com algum blazer, cardigã, manga longa e a parte do peito coberta.

Ela tem o estilo beem variado. Sabe equilibrar uma peça mais levinha com uma mais pesada. E o melhor de tudo é que ela não tem medo de ousar. Por isso transforma peças básicas em descoladas e estilosas (eu penso que pra saber se vestir de verdade a pessoa tem que ter o dom).



Em eventos ela ta usando tendencias, o bordado e o brilho. O seu cabelo mostra muita personalidade além de ser curto, e bagunçadinho. 




Alexa não usa todas as tendencias, mas o que tem a vê com a sua personalidade, e isso é que é legal! Não precisa usar tuudo o que ta na moda, mas sim o que tem a vê com você e o que você se sente bem usando.



'Nunca mude por causa das opiniões das outras pessoas' - Alexa Chung

Twitter da Diva: alexa_chung

Fafá :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário