Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Óculos de Grau



Como eu falei aqui em Tipos de Óculos Escuros rendeu um post de óculos de grau! Eu preciso usar óculos, mas nunca uso, acho desnecessário pela quantidade de grau que eu tenho... Mas enfim, não sigam o meu conselho porque deve usar corretamente. 




Há alguns tempos atrás era mais comum esses óculos normalzinhos, que eu acho mais adequado pra usar na escola, no trabalho... Porque fica simples, não muito chamativo.


Mas  agora surgiu os mais ousados, que antes também tinha mas a moda pegou mais agora, (coloridos, estampados e aqueles com armação maior) que eu acho melhor pra usar quando for sair, pra o shopping, pra casa de alguma amiga, lanchar... Mas aí é só a minha opinião, vocês que vão escolher né.


Eu acho legal ter mais de um óculos porque varia um pouco, não enjoa e ainda dá pra combinar com a roupa. Mas quando for escolher tem que levar em consideração que a pupila do olho tem que ta centralizada, no meio do óculos. E não tenta forçar comprar um só porque é bonito, porque tem que combinar com o seu formato do rosto e o seu estilo.


Em qualquer loja de óculos vende em qualquer preço, dependendo de onde você for comprar. 
Dá até pra comprar ele escuro e se quiser pode ir na ótica e pedir pra colocar a lente com o seu grau.


Beijinhos,
Fafá : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário