Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Looks - Ano Novo

Depois de tantos presentes, temos que nos preparar para uma noite que também é super especial, a chegada de um novo ano! Ano novo, novas conquistas, novos planos, tudo novo e para entrar o ano com o pé direito, precisamos de um look pra nos deixar lindissimas né?kkkk Então vou dar dicas as minhas clubers, para deixar o começo do ano ainda mais bonito!
Desde que me conheço por gente, existe aquela superstição de entrar o ano com uma determinada cor para dar sorte e cada cor tem um significado, pra quem acredita nessas coisas ou tem curiosidade de saber, eu vou falar tudinho a vocês!

Branco

O branco é tradicional no revellion e não importa a cor que você use, sempre vai ter um toque branco.
Com essa cor, seu ano será cheio de paz, sabedoria, verdade e tranquilidade. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações, estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior. 








Os brilhos estão suuuper em alta e com certeza combinam muito com a festa de ano novo, seja para alguma ocasião mais arrumada que você pode ir de salto ou uma situação mais casual que pode ser usada uma sapatilha.
Para quem vai passar na praia, pode optar pela rasteira e abusar dos acessórios, já que é ano novo não tem problema de ficar arrumada, mesmo que seja pra praia.
Por último temos a renda que também pode ser usada para ir a praia e também para alguma festa. Nessa opção, a sapatilha tem um material mais rústico que contrasta com o maxi colar de pedras.

Amarelo/Dourado

Utilize esta cor para ter dinheiro, riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição. 








A sapatilha inspired da Santa Lolla onde já falamos aqui, complementa a produção de camiseta de paetês dourados com um short nude fosco.


Rosa 
O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco, o vermelho significa paixão, força e energia. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2012, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas. Se não quiser entrar o ano com uma cor tão forte como o vermelho, use um look rosa e pinte as unhas de vermelho.





Azul 
A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranquilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.





Você pode optar por um vestidinho bem soltinho ou um look monocromático com variações de tons de azul, fazendo uma escolha de cores na mesma escala, não tem como ficar over.
Ainda pode colocar acessórios na cor prata para dar um ponto off no visual. No caso do look abaixo, o maxi colar com a camisa de seda de alfaiataria dá um um toque especial.

Verde 

O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano. 






Laranja 

Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando uma boa notícia relacionada aos estudos ou ao trabalho, encontrou a cor certa.







Violeta 

A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo, pra quem vai entrar o ano e já está pensando no vestibular, acho que essa é uma boa pedida.









Dica: se quiser mais sorte ainda, entre na tendência e faça um look color blocking!kkkk

Bom gente, é isso, eu desejo a vocês um ano novo muuuuito bom, que 2012 seja um ano maravilhoso, cheio de realizações pra todos nós e que fiquemos ainda mais próximas!


Beijinhos,
Karine Gonçalves

Um comentário:

  1. Adorei as dicas, me ajudou mt na hora de escolher meu look de Reveillon! Adoro o blog de vcs, continuem com o bom trabalho :) bjs

    ResponderExcluir