Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Looks - Natal

O natal está beeem pertinho e temos que pensar logo o que vamos usar nessa noite tão especial! Não sei vocês, mas o meu natal e acho que o da maioria, é uma noite onde trocamos presentes, delicias que só comemos uma vez no ano, reunimos a família e para os que não dispensam uma balada, vão pra alguma festa ou deixam a festa rolar em casa mesmo, então preparei looks de vários estilos que dá pra usar em ocasiões das mais casuais até as mais sofisticadas.



Nessa opção vemos um look bem fashionista, pra quem gosta mesmo de abusar nas produções, com peças que estão super em alta e não tem erro.



Aqui temos um look bem fofo com a espadrille que é a aposta certa para o verão e a famosa estampa da Missoni. A The Planet no Shopping Jardins, vende vestidinhos inspired.



E agora o meu preferido, um look básico e ao mesmo tempo arrumado. Tudo aqui é tendencia, o moccassin de onça, a clutch pink e a camisa de alfaiataria. Ótimo para passar a noite de natal a vontade e depois ainda dá pra esticar numa balada não é mesmo?hahaha

Desejo a todas vocês, clubers, um ótimo natal! Ah, depois quero saber dos presentes!

Beijinhos,
Karine Gonçalves


Nenhum comentário:

Postar um comentário