Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ícone de Estilo - Grace Kelly - A Princesa Hollywoodiana

Oi gente, hoje vamos falar de uma pessoa incrivelmente especial, Grace Patricia Kelly, não sei se vocês conhecem mas ela foi atriz, sonhadora, talentosa e simplesmente Princesa de Mônaco. Nasceu na Filadélfia em 12 de Novembro de 1929 e morreu em 14 de setembro de 1982. Desde a sua infância, os pais perceberam que ela tinha talento para ser atriz, foi para Nova York, onde estudou na Academia Americana de Artes Dramáticas, seguindo sua carreira estreando o papel no filme "Fourteen Hours' dando sequência a outros filmes importantes como 'The Country Girl', 'Mogambo', 'The Swan' e muitos outros que fizeram sucesso. 


Ganhou o Oscar de Melhor Atriz no filme 'High Society' que conta a história de uma mulher muito rica que tem que escolher entres três homens para se casar, uma história engraçada e divertida, vale a pena assistir!









Sempre foi conhecida como a Princesa Grace de Mônaco e também como ícone da moda. Como vimos em nosso Ícones de Estilo, a moda do passado influência muito hoje em dia, no caso de Grace Kelly, podemos observar a presença de transparência e tons pastel em suas produções.





Durante toda a sua vida se dedicou as artes dramáticas e em 1955, no Festival de Cannes, conheceu seu futuro marido o Príncipe Rainier III.
Se casaram em 19 de Abril de 1956, seu casamento é considerado o mais lindo da história muito comparado com o recente casamento real do Príncipe William e Kate Middleton.

Aí seguem dois vídeos, um sobre o casamento e outro o trailler de 'High Society'.




Espero que possam usar o post como inspiração de estilo e classe da Princesa de Mônaco Grace Patricia Kelly.

Beijinhos,
Karine Gonçalves

Um comentário:

  1. Ela é muito linda! Acho seu estilo muito interessante, principalmente por ser sensulmente delicada e feminina!
    bjs***
    http://thekarolsblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir