Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Trend - Salada de Frutas!

O verão já chegou. Fato! E as frutas e legumes vem aí querendo desbancar o floral! Ano passado, as bananas marcaram presença no desfile de verão da Prada. E neste ano, grifes como a Dolce & Gabbana e  a italiana Moschino Cheap and Chic, apresentaram em seus desfiles estampas "horti-fruti", que exibem um colorido lindo e garantem leveza e despretensão ao look. Ademais, a Versace em parceria mais uma vez com a fast-fashion H&M, também está nessa salada. Ela traz uma coleção com o mesmo estilo de estampa, mas com um tom mais delicado e meigo. A partir do dia 19 de janeiro, começam as vendas apenas pelo site - www.hm.com - que lamentavelmente não entrega no Brasil.



No verão da Dolce & Gabbanna achei incrível como estampas tão coloridas conseguiram conferir elegância à peça. A  modelagem e a cintura marcada estão um charme!





Na coleção da Moschino os alimentos estão até nos pequenos detalhes, tem botões de cenoura, alho e pimenta! Gostei muito também da paleta de cores que fugiu do óbvio, da real cor das frutas. 




Já a Versace para H&M traz uma coleção super fofura! Adorei as mini frutinhas em tudo: sapatos, cintos e roupas! E tudo em tons pasteis. Uma meiguice só! Super girlie!


Pessoalmente amei a tendência, acho bem a cara do verão! E aí? Será que ela desbanca mesmo o floral? Vamos acompanhar...
Beijos,
Lici

Nenhum comentário:

Postar um comentário