Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Hey Clubbers!!
Sei que é muito piegas, mas é verdade, 2011 voou! E como hoje é o último dia do ano, nada mais típico e óbvio que fazer um retrospectiva! Foram muitos babados, choques e tendências que chegaram pra ficar e outras que ficaram tanto que já deu! Então..  fiz uma listinha bem aleatória com aquilo que vinha à cabeça e que marcou nesse ano..





1) Tendência do ano: Saia longa!Acredito que uma das coisas que realmente pegou no mundo fashion foi a saia longa. Não tem uma vez que saia de casa, que não encontro alguém com a saia arrastando lá no chão. Acho super feminino e contribui para  um look leve e despretensioso. Ademais, a saia longa chegou bastante democrática, de vários modelos, texturas e para todos os gostos. Ela realmente veio para ficar! Permaneceu firme e forte durante todo o ano de 2011 e pretende continuar assim por 2012 também! Detalhe para a fenda na foto - achei lindo de ver também muita fenda em 2011. Arrebatadora!

2) Sapato do ano: Espadrilhe! Preciso falar mais? Chegou para ficar nesse verão! São de vários modelos, cores, brilhos e pode ser utilizado em diversas ocasiões. No entanto, lembre-se que ele é beeem casual! Não dá pra ir pra casamento, né? No mais, ele carrega um ar jovial, o espírito do verão. 

3)Transparência: Acho charmoso, sexy na medida e nada vulgar quando utilizado da maneira correta! Não deve ser utilizado em locais formais, como trabalho. Acho deselegante e desvia um pouco a atenção dos colegas da firrrma. A camisa de seda ficou com um ar de inovação quando transparente, assim como a saia longa! Amo amo amo!

4) Tendência massificada: Color Blocking! Bombou em 2011 e fez com que a gente esquecesse do bom e velho nude. Só que assim.. ano novo, vida nova, tendências novas... Vamos dar uma pausa nesse color blocking todo! Às vezes fico zonza de tanta cor junta. Agora um confissão:  podem continuar a misturar candy colors, acho mais suave para visão! #momentocontroverso

5) Cabelo do ano: Deborah Secco ( e seu ombré hair)! Eita tendencinha que grudou na cabeça das mulheres.. esse tal de ombré hair. E Deborah Secco seguiu a linha e confesso que amei ver em Insensato Coração. O cabelo estava assim... com um perfil beeem mulherão. Loiríssimo, volumoso e ondulado!

6) It guééeel do ano: Marina Ruy Barbosa! Poderia colocá-la como cabelo do ano (cor, comprimento, textura e movimento lindos), mas não! Coloco ela inteirinha como a garota do ano. Além de linda, ela se destacou bastante na profissão e fora dela, nas it festinhas, exibindo modelitos belíssimos e acompanhada de um boy magia.






7) Musica do ano: Rolling in the Deep - Adele! Apesar de estar mais orkutizada que o album de fotos “Meus Momentos”continuo amando Adele e não há aquele que negue que Rolling In The Deep foi o hit do ano. Novelas, seriados, filmes, covers e uma tosquissima versao para forró ( aqui) a musica esteve em todos os lugares e videos onde era citada como “tema de fulano e ciclana da novela”. Mas absolutamente nada consegue estragar algo feito com tamanha paixão(fui brega agora, mas who cares). 

8) Musica do ano 2: Ai se eu te pego - Michel Teló! Tinha que ter essa aqui também.. e nem adianta dizer que é a música do ano no Brasil, porque lá fora também pegou geral. Até Cristiano Ronaldo e o tenista Rafael Nadal entraram na onda. Veja aqui  e aqui. Confesso que já fiz tanto essa dancinha, que hoje me nego a fazer! Neeext!

9) Show do ano: Coldplay no Rock in Rio! Com certeza foi um show com uma grande repercussão (além da galera que tava lá de corpo presente, teve a galera de casa como eu) e que sem dúvidas foi muito lindo e emocionante até demais! É o tipo de show que você tem que ter alguém para abraçar se não você chora mais ainda e o nível de depressão aumenta kkkk. Eu assisti com minhas friends e parceiras de blog lindas, justamente no dia do lançamento do blog! Foi um dia que marcou.


10) Modelo do ano: Lea T.! Foram muitos holofotes em cima dela esse ano que renderam lindas capas de revista e muuuitos ensaios (Ela tá na capa da ELLE de dezembro). Ela realmente foi a revelação do mundinho fashion, como também um exemplo de igualdade e quebra de preconceito, por ser transexual.


11) Sucesso da internet: Alguém aí afim de tomar uns bons DRINK?!?! Ah, vá que você não ouviu isso pelo menos uma vez esse ano!!! Luisa veio e nos tomou com todo seu charme, riqueza, sensualidade e glamour. Participou do VMB, fez pontas em festas e tambem teve suas falas tranformadas em varios remixes...ufa…depois dessa só uma piscina,vamos mergulhar?!?! Mas cuidado porque a agua está geladíssima. Nota: é ela sim aí na foto, produzidíssima e rica!! Tinha que colocar uma foto à altura! kkkkk







12) Seriado do ano: The Walkind Dead! Querem uma equação que não tenha como errar?!?! Zumbis + dramas humanos + otimos personagens x (ótimos atores) + muito sangue x (carnificina) = SUCESSO. Se firmando com uma segunda temporada ainda mais dramatica e batendo recordes de audiência para TV paga americana The Walking Dead se coloca como uma das series mais pop e que todos devem ver da fall season Americana. Apesar de um certo desgosto com a segunda temporada(opniao pessoal) a serie continua sendo um must see pra todos aficionados pelos seriados da terra do Tio Sam. 

13) Filme do Ano: Harry Potter! O fim de uma era. É assim que pode ser caracterizado o ultimo filme da saga Harry Potter, depois de uma Pt 1 monotonamenteboa o diretor David Yates acertou na mão e produziu aquele que era o filme que eu todos os fans realmente esperavam pra essa que já é uma das maiores franquias da história do cinema: emocionante, cheio de ação e incrivelmente belo em tdas as suas nuances(assim como McGonagall com o feitiço no filme eu sempre quis usar essa palavra).


Beijoos!
Liciane e Abílio*

*Também colaborador do blog, será apresentado em breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário