Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Jogo das diferenças

Clubers! vocês nem imaginam o que eu encontrei na Santa Lolla por esses dias, sério, fiquei admirada com as sandálias super parecidas com um legitimo Valentino. Muitas lojas fizeram inspired desses modelos com tachas mas a Santa Lolla e a Pop Up Store foram as lojas que chegaram mais perto, juro que se colocassem uma Valentino e uma inspired, eu não conseguiria identificar rapidamente. Na verdade, depois de muito analisar, dá pra perceber que a Valentino é mais delicadinha mas como todas nós sabemos que é super carinha, então se você sempre quis ter uma, vai tá perdoada!





Eu amei esse scarpin, o que eu achei legal dessa coleção da Santa Lolla é que eles se inspiraram no Valentino, mas pra não ficar uma coisa muito igual, criaram também seus próprios modelos que também ficaram super lindos!

O bom é que dá pra ter um desses, por um preço melhor do que um Valentino mesmo, a maioria desses modelos custam R$ 299 na Santa Lolla e os da Pup Up Store que também são nessa mesma linha, custam R$ 399.

Vocês comprariam?
Beijinhos,
Karine Gonçalves

Um comentário:

  1. É! Sempre acontecem essas "conhecidências" fashion!!! O bom disso é que quem ganha é o consumidor, pois a cópia além de ser parecidíssima, tem um precinho super 'amigável' rsrsrs!
    Comentem lá no meu blog, ele tá iniciando agora, mas é super legal!
    bjs***
    http://thekarolsblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir