Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Odonto Fantasy - Faça você mesmo - Parte IV

Bom gente, eu ia continuar fazendo mais posts de fantasias lindíssimas mas o problema é que faltam exatamente 7 dias pra o Odonto então resolvi dá umas ideias bem práticas e fáceis de fazer e customizar, e isso não quer dizer que vá ficar sem graça ou sem criatividade, é só soltar a imaginação!
Tenho algumas opções e vou explicar como você pode fazer cada uma delas!


Babá:
1. Pegue qualquer vestido preto ou da cor que você quiser e aplique a gola Peter Pan que falamos aqui. Essa é uma babá moderna e chique né gente... kkkkkk
2. Coloquei a sapatilha por ser mais confortável pra esse tipo de evento, combinando com o estilo da fantasia.
3. A tiara é opcional mas dá um charme e super combina com o modelo.
4. E claro, que pra completar a fantasia, não poderia faltar a bonequinha né...




Bala:
1. Procure no seu guarda roupa algum vestido que você não usa mais, de preferência branco pra não contrastar com as cores das balas que você for usar e combine a cor da bala com uma fita de cetim para dar um laço na cintura.
2. Aqui eu coloquei esse scarpin mas se quiser, pode ir de sapatilha, sapatênis ou oxford. Para a fantasia ficar diferente, é interessante colar miçangas coloridas no solado ou na parte de baixo e se quiser ousar mais, fica legal também colocar no sapato todo! Tenho certeza que vai ficar bem original!
3. Escolha um tipo de bala pra colar no vestido, é isso mesmo que você está vendo COLAR!kkkkk por isso que é bom fazer isso num vestido que você não usa mais!o ideal é que faça isso com cola quente pra quando você chegar lá, ainda esteja com as balas no vestido, isso se ninguém pegar antes né...
4. Caso não queira colar as balas de verdade no vestido, pode também fazer aplicações de miçangas, seria bem legal encontrar alguma que remeta a doces ou coisas do tipo.

Ah, e lembre também de usar acessórios bem coloridos!





Pintor:
Essa com certeza é a fantasia que eu mais gostei de montar, se eu fosse de última hora, iria com ela!
1. Uma jaqueta de preferência jeans, amarrada no meio da cintura.
2. Pegue uma blusa branca qualquer, e suje de tinta de várias cores, pode sujar meeeesmo, a intenção é deixar com cara de que estava pintando uma parede!
3. Essa é a melhor parte, sabe aquele short que você não usa mais, está lá no canto, nem se lembra mais da cara dele! Então, é esse mesmo que você vai usar!
Agora eu vou dar a receita de como customizar o short:

Você vai precisar de:
- 1 short
- 2L de água sanitária
- Bucha
- Tinta de várias cores
- 1 lixa de parede (a mais grossa que tiver)
- Tesoura
- Tachinhas para enfeitar
- Cola quente

Como fazer:
Numa bacia, dilua 2L de água sanitária em 1L de água normal, nesse mesmo recipiente, coloque o short e mergulhe na água, pegue a bucha e esfregue sem dó nem piedade. Depois de seco, com a mesma bucha, passe na tinta e  vá passando no short pra ficar com aquela cara bem de sujo mesmo! Corte com a tesoura a barra do short (o lugar onde fica a costura) para desfiar. Em seguida, com a lixa, esfregue novamente para fazer buracos (exercício para depositar toda aquela raiva de alguma coisa). Agora pegue as tachinhas cole-as onde quiser!

#voltandoafantasia
4. Um boné.
5. Um pincel, pois o que seria de um pintor sem o seu pincel não é mesmo...
6. E aquele bom e velho all star nosso de cada dia!



Boneca:
1. Um vestidinho fofo.
2. Uma meia 3/8 bege ou branca. Amarre uma fita de cetim da cor que você quiser.
3. Uma sapatilha fofa.
4. Uma tiara com um laço grande.
5. Um pirulito.
Nessa opção de fantasia, pode abusar muito dos laços!

O legal dessas fantasias, é que você mesma pode fazer do seu gosto e ainda chamar as amigas pra ajudar, tenho certeza que vai ser super divertido! Arrasem no Odonto Fantasy!

Beijinhos,
Karine Gonçalves

2 comentários:

  1. Adorooooo o blog!
    mais queria deixar uma dica para vocês....
    Os posts estão tão demorando muuuuuuiiiiito para sair, sei que a vida de estudante é muito corrida, mais quem quer um blog e segura-lo tem que botar post sempre, nem que seja 2 vezes por semana.
    Se isso acontecesse com certeza o blog super ia bombar.
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Realmente estamos estudando muito mas não vamos deixar de postar! Brigadaa mesmo :)

    ResponderExcluir