Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vintage vintage vintage...

Oizinhoo :) Estava eu, na casa do meu avô folheando um livro de decoração que tinha por lá e não imaginava encontrar tanta coisa linda, e achei digno dividir isso com as minhas queridas clubers! Inspirada nisso, também vou dar dicas de decoração pra um quarto ou um ambiente vintage, acho super chic essas coisas!hahaa


Tudo lindo né?quartos que parecem que são de Maria Antonieta! Então gente, se quiser fazer um quarto vintage você vai precisar de móveis que remetam a esse estilo, como penteadeiras antigas, camas com desenhos de flores, cortinas, cadeiras também com um estilo mais antigo e as cores você pode usar vão de tons pastéis até cores vibrantes em alguns detalhes (pois é, nesse estilo, cada detalhe faz toda a diferença). Uma ideia legal também é colocar cores nos móveis como amarelo, azul turquesa, fica lindo e clássico.







O que acharam?


Beijinhos,
Karine Gonçalves

Um comentário:

  1. Amei a dica! Queroo uma cama assim! Como a da última foto! rsrsrs Acho muito lindo e é uma decoração não muito cara, só um papel de parede vintage já faz toda a diferença!
    bjs*** Muito obrigado por me atenderem e tirarem a minha dúvida, amo o blog (vcs já devem ter percebido!) Fafa vc é mt gentil e Carol me desculpe por eu ter te ligado em quanto vc estava no cinema! Vcs são muito educadas e sempre contem comigo pra qualquer coisa aqui no blog!

    http://thekarolsblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir