Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Please don't stop the music! - Quero tudo vintage

Geeennteeee! haha to meio louquinha hoje por dentroo, não sei porque mas eu fico assim as vezes. Bom, acabei de escutar algumas musiquinhas muito fofas e assim que ouvi, pensei 'Vou mostrar a minhas clubers agoraaa!'. Então preparei uma lista dessas cantoras que eu amo, que tem um ar meio vintage (que eu considero #meuvicio) em suas musicas e em seus clips. Tenho certeza que vocês também vão adorar!

Summer Camp - Better Off Without You

Summer Camp: banda da Califórnia, meio antiguinha mas que eu gosto muito. Lançaram o primeiro album, Pure Juice, em 1997 (por aí já dá pra ter uma idéia de como é antigo né). Não consegui achar outro clip desa banda mas é isso aí.

Lisa Mitchell - Clean White Love

Lisa Mitchell - Incomplete Lullaby

Lisa Mitchell: Essa menina conquistou os meus ouvidos hahah sério! Tãao meiga e fofa, nasceu na Inglaterra em 1990 e foi morar na Austrália onde participou do American Idol. Uma musica que também adoro que não está na lista é 'Napolitan Dreams' , vale a pena conferir!

The Hush Sound - Whine Red

The Hush Sound - Honey

The Hush Sound: A Greta Salpeter, vocalista, canta muiito bem e ainda toca pianoo! Essa banda eu conheci a uns dois anos atrás por uma amiga minha. De acordo com a minha memória não muito boa eu lembrei do nome da banda! (não sei como isso aconteceu mas foi um progresso haha). Eles são de Chicago, Illinois, foram descobertos pelo Fall Out Boy e Ryan Ross (guitarrista do Panic!At The Disco) e ficaram mais conhecidinhos em 2008. A primeira musica 'Whine Red' foi indicação da minha amiga naquela época e a 'Honey' já mais atual.

Então gente, espero que vocês gostem! Quero sabe qual banda vocês mais gostaram

Fafá

Nenhum comentário:

Postar um comentário