Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Odonto Fantasy - Parte III

O Odonto já tá chegando e temos que correr pra escolher uma fantasia do nosso gosto, então até lá, não vou parar de postar sobre essa festa linda que eu adoro e não podemos deixar de ir!

Agora vou falar um pouco sobre as fantasias que podemos criar através de filmes que fizeram sucesso e ainda fazem por aí!

Piratas do Caribe


Dica: se não quiser ir de chapéu ,para ficar confortável, você pode optar por uma head band ou tentar encontrar um mini chapéu como esse da foto. Também é importante prestar atenção no sapato que você quer usar, se preferir ir de bota é melhor uma rasteira ou uma sapatilha que não vá fugir do estilo da fantasia.


Robin Hood


Chicago



Moulin Rouge



Cisne Negro


Concluindo o nosso post sobre filmes com o polêmico Cisne Negro, essa ideia é linda, basicamente é uma roupa de bailarina mas com uns enfeites inspirados no filme. Pode até combinar com uma amiga pra você ir de Cisne Negro e ela de Cisne Branco, fica super original e bonito! Nesse modelo a saia é feita de tule, na cintura o tecido é revestido com uma renda preta e umas aplicações de strass, no lugar dos seios tem penas e nas costas foram colocadas duas penas grandes para imitar as asas (mas não precisa necessariamente colocar asas) as luvas são opcionais com penas nas pontas também, mas é interessante colocar, fica mais glamuroso!


Então é isso meninas, vou continuar dando mais ideias a vocês! Espero que estejam gostando! Ah, e se tiverem alguma ideia mas não sabem como executar, podem mandar alguma sugestão para o nosso twitter @ClubedoProvador.

Beijinhos,
Karine Gonçalves

Um comentário:

  1. amei..
    um deles eu irei usar de preferencia este ultimo preto..

    ResponderExcluir