Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Aracaju Fashion Square



O mundo da moda é amplo e cheio de coisas para se explorar ainda e graças a empresa de assessoria e organização de eventos, Dupla Comunicação, nessa última quinta-feira (17) e sexta-feira (18) ocorreu um dos maiores eventos de moda da cidade, o Aracaju Fashion Square, onde reuniu várias lojas como Maria Bonita Extra, Enjoy, Iodice, Gregory, Viva Lui, Damyller que trouxe o ator global Victor Pecoraro e muitas outras lojas que fazem sucesso por ai. Vamos mostrar a vocês toda a cobertura do evento pra vocês ficarem por dentro de tudo que rolou! E pra completar toda essa produção o evento contou com a participação de alguns patrocinadores, lá também foram colocados pontos de alimentação, stands de beleza como o da Ana Pegova. Ah, e claro que não podia faltar o cantinho das blogueiras, onde todas se reunião pra conversar e pegar fotos do evento. Foi tudo super organizado e lindo.

Viva Lui


A Viva Lui apostou em três tendências fortíssimas para o verão. A transparência, usada nas mangas do vestido azul royal, uma das cores do verão. A pantalona de cintura alta, que foi usada com uma blusa de cetim, deixando mais sofisticado. E a renda branca.



Enjoy


Já a enjoy apostou nos comprimentos. O macacão longo verde água formando um color block com a bolsa vermelho cereja. O segundo look é a cara do verão: leve, soltinho e bonito.


Gregory


Para confirmar que o comprimento longo está com tudo, a Gregory uniu cores fortes, poás e color block em peças longas. 


Iódice


A Iódice, uma marca que mistura o moderno com o clássico e traz releituras de looks usados nos anos 20, mas como tudo sempre volta nessa vida, a Iódice usou muito das rendas e o comprimento dos vestidos no joelho.

Ar Livre



A ArLivre fez um desfile animadíssimo para mostrar as peças 'fundamentais' do verão: os biquines e maiôs. Estampas modernas, poás e transparência (nas saídas de praia).


Adry's


Paetês e muitos babados foram algumas das apostas da Adry's.

Jogê



Na minha opinião, o desfile da loja Jogê, foi o mais lindo!  A Jogê é uma marca clássica que está na vida das cariocas há anos, e recentemente foi aberta uma franquia aqui em Aracaju para nos prestigiar com a beleza de suas peças. O desfile foi repleto de lingeries lindas e fofas, robies e camisolas com cores pastel que deram um toque especial à coleção.

Maria Bonita Extra


A Maria Bonita Extra não poderia deixar de trazer peças clássicas. Essa junção de peças da mesma estampa, como na primeira foto, está super em alta. Não faltou a transparência e o uso de cores fortes, afinal, é verão!


Damyller:


A Damyller mostrou infinitas possibilidades de usar o jeans. De calças flare a saias longas e de cintura alta.


A presença do ator Victor Pecoraro tornou o desfile da Damyller um dos mais badalados. O ator, muito simpático, brincou na passarela e acenou para suas admiradoras.


Club Store




A Club Store apostou nas estampas e nos paetês como tendência principal da loja, os tons do verão predominaram como o azul turqueza em algumas peças e o rosa que vem com tudo nessa estação marcando assim, a proposta do evento Aracaju Fashion Square Alto Verão 2012.



Espero que vocês tenham gostado das produções das lojas, todas elas capricharam!

Beijinhos!

Comentários: Karine Gonçalves e Caroline Medeiros
Fotos: Caroline Medeiros, Fafá e Dupla Comunicação

Um comentário:

  1. A-D-O-R-E-I o post!!! Ficou mt bom! Ainda vou terminar o meu e postar no blog! Até quinta-feira ele estará lá!

    ResponderExcluir