Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Icone de Estilo - Barbara O'Neil

Hey cluberrs! De volta com o 'Icone de Estilo', hoje será a vez da Barbara O'Neil, americana mais conhecida pelo filme 'O Vento Levou' , participou da Broadway em Hollywood e recebeu um Oscar como Atriz Coadjuvante no filme 'Tudo Isso e o Céu Também'.


As suas roupas são inspiradoras até demais porque notem em como ela usa vestidos floridinhos com babados, laços e rendas! (Adoro essas coias, principalmente quando a moda de antigamente volta aos dias de hoje). E as peças são tendencias para o verão.


O filme 'O vento Levou' narra a vida da Skarlet O'Hara , no período da Guerra Civil americana, que se apaixona por Clark Gable que vivem uma relação de amor e ódio. É aquele clássico filme de amor.








O filme é lindo demais! É o clássico dos clássicos! Vale a pena assistir quem ainda não assistiu. Já é até uma opção pra quem está de férias e não tem o que fazer nesse fim de semana.

Fafá

Um comentário:

  1. Nossa! O estilo dela é mesmo de se inspirar, a penúltima foto relembre bem o eslito 'glalier'(glam+girlie)! Eu quero mt assistir esse filme! E com a indicação de uma blogueira tão legal fiquei com mais vontade ainda!
    bjs*** espero sua visita:
    http://thekarolsblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir