Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

As 7 maravilhas do mundo na sua festa!

Hey clubers! Hoje vamos falar de uma coisa que com certeza todo mundo gosta, festa! Festa de criança, de 15 anos, de casamento, de 100 anos, é festa? Eu topo! Mas algumas vezes quando pensamos em organizar uma big ou small party, não sabemos como fazer isso ou que tema escolher, como decorar por nossa conta, o que servir e tudo mais, por isso criamos esse post pra vocês se inspirarem e deixar a festa rolar!
Selecionamos alguns dos 7 lugares mais badalados do mundo pra você idealizar e realizar aqueela festa que sempre esteve nos seus sonhos!

Estados Unidos:

House Party


Convide os amigos mais íntimos, peça uma pizza, sushi ou coisas do tipo, que você não precise ter trabalho, compre utensílios bem divertidos como pratos coloridos, alugue filmes (ou baixe pela internet mesmo), ligue o som e faça a festa! O clima fica bem descontraído, sem formalidade e é super legal! Uma dica também é pedir pra que cada um leve um jogo de tabuleiro ou cartas, com tanta coisa pra fazer, a noite vai passar tão rápido que vocês não vão nem perceber! 


Las Vegas


O tema Las Vegas é de uma festa mais chic e mais formal, porém isso não quer dizer que não podemos usar da criatividade também né... O tema dessa festa pode ser usado para aniversário 15 anos ou de 18 anos. A decoração vai precisar de muitos jogos como baralho, fichas, sinuca. A parte mais interessante desse tema é que dá pra brincar com a decoração como por exemplo, os doces podem ser feitos em formato de fichas e ao invés de colocar o nome Las Vegas pode-se fazer com o nome da aniversariante. Os jogos podem ser espalhados pelo salão em mesas redondas em que os convidados também podem jogar. Assim todos vão sair ganhando! kkkkk

França:

Paris

Um outro tema super lindo é Paris que pode ser adaptado pra uma festa de criança , de 15 anos ou a idade que quiser! Paris, a cidade luz, a cidade do glamour e dos sonhos, onde tudo pode acontecer! Pois é, faça disso a sua festa! Capriche na decoração, no buffet, no local, em tudo!


Inglaterra:

Chá da tarde


Nessa opção podemos usar e abusar da nossa feminilidade! Convide suas amigas pra tomar um chá com você! No cardápio pode ter chocolate quente, chá, biscoitinhos deliciosos, macarrons, cup cakes, sanduiches e tudo mais! Caso seja uma comemoração o pró seco pode ser servido também, com moderação claro! Uma dica para a decoração: se não quiser gastar muito para alugar um conjunto de chá, pegue os bules que você tem em casa, mesmo que sejam diferentes e faça a arrumação da mesa combinando com cada bule! Vai ficar lindo!

Londres


London in London, com um estilo totalmente inglês, organize uma festa com tudo que há de bom em Londres! As comidas, os pontos turísticos e tudo mais! Essa foi uma festa de um menino de 1 aninho que por sinal, ele estava lindo vestido de guardinha inglês, a coisa mais fofa gente! A festa estava super bem feita e linda!

Veneza:


Veneza é conhecido pelas suas lindas máscaras e os bailes que tem por lá então faça um Baile de Máscaras com toda sofisticação. Esse tema exige um pouco mais de trabalho, já que a decoração é mais requintada mas não se preocupe! Abuse das velas, dos castiçais, de flores (de preferência rosas vermelhas) e claro que as máscaras não podem faltar! É bem legal usar frutas verdes (maçãs e peras) nos arranjos junto com as rosas, para contrastar.



Brasil:


Rio de Janeiro


Que tal um sambinha no fim da tarde pra desestressar? Um tema bem diferente e descontraído é Boteco! Organize uma festa toda baseada em chopp, samba, carioquices e afins... Uma ideia bem legal é plotar o nome do aniversariante, ou do pessoal da festa, nos copos e nas garrafas. Os aperitivos que geralmente são servidos nesse tipo de local são amendoim, diferentes tipos de queijo, salgadinhos e tudo que tem direito!




Bom gente, é isso! Espero que eu tenha ajudado. Curtam a festa :)

Beijinhos

Texto: Karine Gonçalves
Fotos: Karine Gonçalves e Caroline Medeiros

4 comentários:

  1. Adorei o post! Minha inspiração favorita foi Las Vegas, sou louca para visitar!!! Sou eu Karoline Kruz, nos conhecemos no Aracaju Fashion Square! Esse é o link do meu blog:

    http://karolinekruz.blogspot.com/

    Se gostarem dos posts comentem tá! Bjão to seguindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei o chá da tarde! Já vou me inspirar pro bazar hahaha
    beijoss Bruna :*

    ResponderExcluir
  3. Também gostei muito de Las Vegas, é uma cidade onde a noite é uma criança! Não tive o privilégio de ir visitar ainda, mas espero que em breve isto ocorra. Parabéns pelos temas, certamente servirão de inspiração para muitos :)

    ResponderExcluir