Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Voltando a infância

Quem ai nunca teve um tamagotchi, aquele brinquedo que se criava um animal de estimação virtual, lembram? Ele precisava de atenção e de cuidados como banho, comida, atividades... Eu mesmo tentava muito cuidar do meu mas ele sempre morria, pois é não tinha vocação!kkkk


Então para felicidade de todos nós, esse bichinho voltou na versão de app para iphone!muuuito legal, já estou super viciada e até que cuido dele direitinho, acho que dessa vez vai dar certo!kkkkk


A parte gráfica dele continua no modelo original com mais jogos e atividades para você brincar com seu animalzinho virtual. É bem legal a forma como podemos interagir com ele, só não deixe ele de lado, senão acontece a mesma coisa que acontecia com os meus, coitadinhos...


Você pode ler um livro com ele, dar banho, colocar pra dormir, brincar de jogo da velha, enfim, tem várias coisas para fazer com seu bichinho!


Eu adorei ter um desse de novo e se você nunca teve, vai ver como é bom brincar com ele!

Beijinhos,
Karine Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário