Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Look do dia às pressas

Pra variar, estava suuuper atrasada para sair de casa e mais atrasada ainda para escolher um look para ir a um restaurante a noite. Dizem que a pressa é inimiga da perfeição mas acho que esse ditado não se encaixa muito comigo, pois é, quanto mais atrasada eu estou, melhor a montagem dos meus looks, podem me chamar de estranha!hahaha


Esse por exemplo, peguei um colar de pérolas da vovó e outro independente semelhante a um broche, coloquei por cima da crop top e está pronto o look!




Crop top de alfaiataria: Oh Boy!
Blusa de seda: Colcci
Short: Richuelo
Cinto: Donnathila
Bolsa: Macadâmia (comprei em SP mas na Le Postiche também vende essa marca)
Sapatilha: Arezzo
Pulseiras: Bruna Graziela
Colar de pedra laranja: Empório Bijux

Acho que essa ideia dos colares é uma boa dica pra se inspirar né...use sua criatividade, se quiserem sugestões é só falar!kkkk

Beijinhos,
Karine Silva Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário