Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

KCA 2012

Mais uma premiação, que rolou no sábado, dia 31, para nos inspirarmos nos looks lindíssimos das celebridades! Em geral todas foram super lindas para o Kid's Choice Awars 2012 no tapete laranja! 



Todas optaram por looks simples, nada de longos e tiveram muitos neutros. A Emma Stone optou por um Antonio Berardi com aparência confortável e com um corte bem bonito! Selena Gomez ousou com um 'crop top' junto com a saia, Dolce & Gabbana e recebeu os premios de Cantora Favorita e atriz de TV favorita! Taylor Swift toda comportadinha e fofa com o seu look na altura do joelho, bem leve e plisado com um ar de anos 60. E a Kelly Ousborne usou um Tony Ward mas eu não gostei, não achei que ficou bom com o sapato e nem com esse cabelo extremamente estranho (não sei se ela queria fazer algo monocromático com o cabelo e o sapato... sei lá, vai entender né...).


Katy Perry vamos dizer que ta bonita (só pra não dizer que ta verde cana até de mais) mas vamos considerar que ela PODE! E mais uma vez encontramos aqui um 'crop top'! A Kristen Stewart como sempre com a sua cara de: acabei de sair do túmulo, usou um look todo azul, bonito de rendinha by Stella McCartney e ganhou um premio de Atriz de Cinema Fvorita! A Victoria Justice, muito fofa (quem quiser segue o seu instagran --> victoriajustice ) resolveu usar um terninho coral. E a Ashley Tisdale escolheu um tomara que caia Kymerah assimétrico!


Gostaram dos Looks?
Fafá Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário