Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Lomografia

Clubers! estou aqui para falar de uma coisa não tão nova assim, lançada lá nos anos 80 mas que hoje em dia todo mundo quer usar, principalmente quem tem essa mania fotográfica. Estou falando das lomos, produzido por uma câmera automática de alta sensibilidade capaz de registrar cor e movimento sem necessidade de flash e sem deformação, as suas lentes são de plástico e produzem efeitos artísticos.
Felizmente tem lugares que vendem essas câmeras e podemos encontrá-la facilmente. Quanto ao preço não é lá essas baratisses todas mas pra quem gosta e se interessa pelo assunto, vale a pena, considere como um investimento pra você mesma!

Farm




No site de compras da Farm tem umas lomos lindas e super estilosas com cores vibrantes, por R$249.

Lomography
No e-commerce Lomography, podemos encontrar variados modelos de lomos, coloridas, discretas, estampadas, do estilo que combinar mais com você.

Adorei os modelos e já estou em pensando em providenciar a minha! O que acharam?

Beijinhos,
Karine

Um comentário:

  1. Adoro essas câmeras estou louca para comprar uma, além de lindas os efeitos são muito fofos!

    ResponderExcluir