Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Beleza para cabelos

Hoje vamos falar um pouquinho sobre beleza, é sempre bom saber das novidades na moda mas o mercado de comésticos anda crescendo cada dia mais e o bom é que esses produtinhos estão ficando mais acessíveis para nós! Muitas blogueiras estão falando por ai da mais nova linha de shampoo e condicionador, o Loreal Elseve Arginina Resist X3. Falaram tanto que a curiosa aqui acabou testando e aprovando.

A arginina, o componente principal do produto, é um amnoácido que estimula a micro circulação para uma melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio. Essa linha é feita especialmente para cabelos que precisam ser fortificados, se o seu cabelo não para de cair, é disso que você precisa.
Quando usei, acabei descobrindo outra função, o cabelo fica menos oleoso! O meu cabelo sempre foi muuuito oleoso, mas depois que usei essa linha, senti que ele ficou bem menos, então aconselho que pra quem tem cabelos secos, não é uma boa escolha.


E essa linha de produtos ainda vem com um fortificador (o último da direita) para passar na raiz e estimular ainda mais o efeito do produto.

Se alguém já usou, quero saber a opinião de vocês!

Beijinhos,
Karine

Nenhum comentário:

Postar um comentário